Vancosty lança sua campanha de final de ano

Dentro das lojas do Supermercado Vancosty não se fala em crise. Na contramão da maioria dos empresários que amargam baixa nas vendas, a rede lançou sua campanha de final de ano no dia 15 de outubro, com otimismo e grande expectativa. Conforme o empresário Giovane Costa, a perspectiva é excelente com aumento significativo nas vendas até dezembro. A campanha Entre de Carrinho e Saia de Carro Zero vai sortear um ônix zero e mais 12 prêmios, dentre eles refrigeradores, micro-ondas, bicicleta e televisão.

“Pela primeira vez o Supermercado Vancosty vai sortear para um dos seus clientes um carro zero. Além disso, os outros prêmios proporcionam uma campanha extremamente organizada e atrativa para os nossos clientes. Temos uma tradição muito forte junto a comunidade e é isso que tentamos refletir na nossa promoção”, revela Giovane.  A estruturação da campanha iniciou cedo o que proporcionou que ao amanhecer do dia 15 de outubro toda a identidade visual estivesse estampada nas duas lojas, caminhões, mídia externa, informativos e publicidade regional.

Os resultados já foram sentidos nas primeiras semanas da campanha. Outro fator decisivo para a excelente aceitação foi a motivação entre os mais de 90 colaboradores da rede, com uma palestra e um coquetel um dia antes do lançamento oficial da promoção. O sorteio dos prêmios acontece no dia 31 de dezembro. Em 2016 o Vancosty completa 25 anos e planeja novas ações representativas para a comunidade onde está inserido.

Deixar uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.